Nelson Almeida é recandidato à Presidência da Junta de Freguesia de Cepelos pelos CDS-PP

Vale de Cambra

COMUNICADO | Nelson Almeida apresentou a sua recandidatura à presidência da Junta de Freguesia de Cepelos na presença de centenas de apoiantes, que desta forma quiseram manifestar o seu apoio ao candidato.

De destacar a presença o líder da candidatura ‘Fazer Crescer Vale de Cambra’ que encabeça a lista à Câmara Municipal, José Pinheiro, e do candidato a presidente da Assembleia Municipal, Miguel Paiva.

Nelson Almeida, no decorrer da sua intervenção, referiu as razões que o levam a apresentar a sua recandidatura: “acredito ter as competências certas para valorizar a nossa freguesia. Eu e aminha equipa comprometemo-nos a, diariamente, dar o nosso melhor para que a gestão da nossa junta seja eficiente, rigorosa e transparente. A ouvir as preocupações dos cepelenses, para que possamos ir ao encontro das suas necessidades e preocupações diárias. Só assim todos podemos ganhar. Queremos que todos se orgulhem de viver em Cepelos”, afirmou o candidato.

Miguel Paiva, candidato a presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra, foi outro dos oradores da tarde e destacou o excelente trabalho que tem sido feito pelo José Pinheiro e pela sua equipa, sobretudo no que se refere ao restabelecimento da saúde financeira da autarquia.

O líder da candidatura à Assembleia Municipal destacou ainda a coragem e a determinação do Nelson Almeida e da sua equipa, que quatro anos depois se voltam a apresentar a escrutínio.

José Pinheiro, que lidera a candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal de Vale de Cambra, destacou as excelentes capacidades de liderança do Nelson Almeida, bem como a qualidade dos projetos apresentados pelo candidato e pela sua equipa para o desenvolvimento de Cepelos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*