Hélio Soares quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido “Fizemos de Santa Eulália uma das freguesias mais importantes do concelho”

Arouca

COMUNICADO | O candidato da coligação ‘Somos Arouca’ à Junta de Freguesia de Santa Eulália, Hélio Soares, aceitou ir de novo a votos para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo executivo que liderou no mandato prestes a chegar ao fim.

Julgo que desenvolvemos um trabalho válido ao longo destes quatro anos, marcamos pela diferença… desenvolvemos um trabalho em prol das pessoas e para as pessoas, nas diversas áreas de desenvolvimento e em que o poder autárquico pode e deve actuar, seja na educação, na cultura, no desporto, no lazer, no âmbito social, no patrimonial, no desenvolvimento administrativo e no desenvolvimento estrutural”, afirmou.

Hélio Soares, que apresentou no passado sábado a sua candidatura, falou nos seus sucessivos apelos (tanto em sede da Assembleia Municipal, como junto da Câmara de Arouca) para que fossem resolvidos vários problemas na freguesia, designadamente ao ní­vel do saneamento básico e acessibilidades, mas que “infelizmente ficaram sem resposta por parte da autarquia”.

Sobre a escola EB1 da Boavista, regozija-se pela remodelação fruto do envolvimento do seu executivo na Junta de Freguesia, pais e crianças. “Foi uma luta intensa de diálogo, de comunicação, de algumas horas sem dormir, mas foi sobretudo a insistência e o compromisso que nos fez acreditar que era possível… e conseguimos”, frisou.

Fizemos de Santa Eulália uma das freguesias mais importantes do concelho de Arouca. Das mais faladas, das mais procuradas, de referência e pelos melhores motivos”, sublinhou o recandidato.

Sinto-me preparado para os desafios do futuro, com consciência de que nada é fácil, mas também nada é impossí­vel”, acrescentou.

Coligação ‘Somos Arouca’

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*