CDS-PP Vale de Cambra: António Costa é recandidato à Presidência da Junta de Freguesia de Rôge

COMUNICADO | António Costa apresentou a sua recandidatura à presidência da Junta de Freguesia de Rôge, na presença de centenas de apoiantes, que desta forma quiseram manifestar o seu apoio ao candidato do CDS-PP.

De referir ainda a presença o líder da candidatura ‘Fazer Crescer Vale de Cambra’ que encabeça a lista à Câmara Municipal, José Pinheiro, e do candidato a presidente da Assembleia Municipal, Miguel Paiva.

António Costa, no decorrer da sua intervenção, destacou a vontade de continuar o projeto iniciado há quatro anos com vista a um desenvolvimento mais justo e equilibrado da freguesia de Rôge. “Estou, tal como sempre estive, na linha da frente na luta por melhores condições de vida da nossa freguesia e da sua população. Tenho a determinação necessária para defender os destinos desta terra e das suas gentes, pelo que eu e aminha equipa continuaremos a trabalhar arduamente no sentido de mostrar que somos a melhor solução”, afirmou o candidato.

Miguel Paiva, candidato a presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra, foi outro dos oradores da tarde e destacou “o excelente trabalho que tem sido feito pelo José Pinheiro, com especial destaque para a área financeira, tendo restabelecido a solidez e o equilíbrio financeira à autarquia, sem hipotecar o futuro de novas gerações”, referiu.

José Pinheiro, que lidera a candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal de Vale de Cambra, realçou o trabalho que o executivo da Junta de Freguesia de Rôge desenvolveu nos últimos quatro anos, em estreita articulação e colaboração com a Câmara e com a Assembleia Municipal.

José Pinheiro teceu ainda rasgados elogios ao lí­der da candidatura à Junta de Freguesia, e atual presidente, pelo dinamismo que incutiu nos últimos quatro anos e pelo sucesso alcançado em prol do desenvolvimento de Rôge, apelando ainda à renovação, no próximo dia 1 de outubro, na confiança depositada em 2013 no António Costa e na sua equipa.

CDS-PP Vale de Cambra

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*