Fernando Mendes: “Turismo é sector prioritário em Arouca”

O candidato da coligação “Somos Arouca” à Câmara Municipal, Fernando Mendes, reafirmou que o turismo será um sector prioritário, merecendo do próximo executivo municipal, por si liderado, uma “redobrada atenção”.

O turismo – contrariamente ao que tem sido dito – é uma prioridade por parte da nossa candidatura. Mas turismo não é só passadiços. Importa, por isso, trabalhar uma oferta turí­stica integrada, de valor acrescentado e que possibilite ao turista condições de segurança e experiências únicas”, disse.

Queremos valorizar e potenciar os diferentes pontos turí­sticos do nosso território, criando melhores condições, quer para as populações locais, quer para os visitantes”, salientou.

Fernando Mendes falava durante a apresentação da candidatura à União de Freguesias de Canelas e Espiunca, liderada por Joaquim Cunha, actual presidente da autarquia, precisamente por onde se desenvolvem os “Passadiços do Paiva”.

Artur Miler – candidato à Assembleia Municipal desta aliança partidária que envolve o PSD e o CDS-PP – alinha pelo mesmo diapasão, salientando a importância do novo atractivo, que deve, nas suas palavras, “oferecer as melhores condições possíveis a quem nos visita, mas temos de pensar também – e nunca esquecer – dos que aqui vivem todos os dias”.

Como uma “dinâmica equipa”, Joaquim Cunha parte para mais uma batalha eleitoral sempre com o propósito de ser “a voz do povo” de Canelas e Espiunca. “Sabemos que a tarefa não é fácil, mas estamos aqui para continuar a trabalhar pelas nossas terras, com a mesma vontade e determinação”, referiu o candidato da coligação “Somos Arouca” à União de Freguesias de Canelas e Espiunca.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*