Rotary Club de Arouca alia Porsche e Ferrari a causas sociais

Pelo oitavo ano, o Rotary Club de Arouca realizou o Arouca Racing Event, uma iniciativa que traz a Arouca dezenas de amantes de automóveis, oriundos de todo o país, contribuindo para o fundo social do clube, num dia em que carros bonitos servem causas sociais.

A edição de 2017, apoiada pela Câmara Municipal de Arouca e pelo Porsche Club Portugal, juntou 34 carros e cerca de 80 pessoas que ficaram a conhecer Arouca pelos seus trilhos mais bonitos e pelo melhor que a gastronomia local tem para oferecer. O dia terminou com a entrega de prémios da prova cronometrada – realizada no parque de estacionamento do Estádio Municipal de Arouca -, na quinta de Anterronde, propriedade de um elemento do clube rotário anfitrião. O vencedor desta prova foi Armando Almeida, de Lisboa, ao volante de um Porsche 911 GT3 RS.

A verba angariada durante o evento, resultante da inscrição dos participantes, reverte para o fundo social do Rotary Club de Arouca que, a exemplo de outras edições, o utiliza na implementação dos seus projetos sociais, como é exemplo a Casa da Maria José ou a Casa do Jorge.

Uma vez mais, a missão rotária foi duplamente cumprida: apoiar projetos sociais e dar a conhecer Arouca.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.