Com o apoio do DD: o Arouca Sunset está de volta!

Pela sétima vez, aquela que já é considerada “a melhor noite de verão em Arouca”, volta para nos trazer mais uma festa memorável. Este ano com organização da Zénite Discoteca e com o patrocínio da Garrafeira ‘Às de Copos’ e do Gold Grail Gin. Para os organizadores o facto de trabalharem com “parceiros locais é um motivo de orgulho”. “A Garrafeira ‘Às de Copos’ é já um marco de excelência no comércio e divulgação de bebidas, bem como na organização de eventos de qualidade, pelo que é um prazer trabalharmos com eles”, afirmam. Quanto ao Gold Grail Gin “trata-se de uma bebida de muito sucesso no nosso paí­s, com receita e ingredientes arouquenses, pelo que é natural que esta associação entre na nossa festa e a bebida se propicie.”

Este ano como novidade vão ter uma degustação de vinhos e compotas a partir das 17h até às 20h, na esplanada, com o apoio da já referida Garrafeira ‘Às de Copos’ e da Aroumirtilo. A festa começa às 17h na esplanada da Zénite Discoteca e prolonga-se pela noite dentro, contando este ano com a presença de FAUVRELLE e SERGINHO, dj’s de reconhecido nome nacional e internacional na área da eletrónica. Os organizadores vão voltar a apostar no hip-hop e trazem uma dupla nacional composta pelo DJ Serial do grupo Mind Da Gap e DJ Score que prometem um set memorável. Para compor o cartaz nada melhor do que a “prata da casa”, “dj’s arouquenses muito reconhecidos, alguns deles nomes firmados no panorama da noite portuense, como são o caso de Tutuguri e Francis Canadas”, refere a organização.

Em nota à imprensa os organizadores deixam uma palavra de apreço para “o jornal Discurso Directo que já há vários anos apoia e divulga a nossa festa”.

Os ingredientes estão todos reunidos para mais uma noite memorável. Apareçam! As pulseiras estão à venda nos locais habituais. Para mais informações consultem o facebook do Arouca Sunset em facebook.com/aroucasunset 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*