Torneio Futebol: Fermedo A (sub-9) e Santa Eulália (sub-11 e sub-13) sagraram-se campeões

32º Torneio de Futebol Infantil/Juvenil

Fotos: CMA

O Torneio Infantil/Juvenil Inter-Freguesias, que decorreu de 30 de junho a 28 de julho no relvado sintético do Complexo Desportivo Municipal de Arouca, chegou ao fim.

Fermedo A (sub-9) e Santa Eulália nos escalões sub-11 e sub-13 foram os grandes vencedores da 32.ª edição do maior evento desportivo do concelho.

Terminou no passado dia 28 de julho, mais um Torneio Infantil/Juvenil Inter-freguesias. Ao longo de todo o mês de julho, centenas de crianças e jovens de 26 equipas, jogaram com grande desportivismo e fair-play e animaram as noites de verão dos arouquenses.

Fermedo A no escalão sub-9 e Santa Eulália nos escalões sub-11 e sub-13 jogaram e venceram as finais, tendo-se sagrado campeões. No escalão sub-9, Gonçalo Pinho (Moldes) foi o melhor marcador, com 13 golos apontados e a equipa de Fermedo A foi considerada a melhor defesa, com apenas 4 golos sofridos. No escalão sub-11, o melhor marcador foi Gonçalo Moreira (Mansores), com 14 golos marcados e a melhor defesa pertenceu à equipa Santa Eulália, com apenas 5 golos sofridos. No escalão sub-13, David Santos (Chave) marcou 13 golos, tendo sido considerado o melhor marcador. Santa Eulália foi a equipa com a melhor defesa, com 4 golos sofridos.

No final dos jogos, as equipas voltaram a desfilar e procedeu-se à entrega dos prémios aos clubes presentes. Melhores defesas, melhores marcadores e melhores colaboradores/árbitros da AF Aveiro foram algumas das categorias premiadas.

Na cerimónia final de entrega dos prémios estiveram presentes Artur Neves, presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém, vice-presidente da autarquia, outros elementos do executivo camarário e representantes desportivos do concelho.

O evento teve a organização da Câmara Municipal de Arouca. 

Tabelas Classificativas finais:

Classificação sub-9

Equipa

Fermedo A

Burgo A

Burgo B

Mansores

Moldes

Fermedo B

7º 

Rossas

St. Eulália

Tropeço

10º

Várzea

Classificação sub-11

Equipa

St. Eulália

2º 

S. M. Mato

Fermedo

Urrô

Rossas

Moldes

Mansores

Chave

Classificação sub-13

Equipa

St. Eulália

Arouca

Chave

Mansores

Burgo

Urrô

Fermedo

Rossas

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*