Mobilidade em debate em mais uma tertúlia da coligação “Somos Arouca”

Iniciativa decorre esta sexta-feira na sede de campanha

Foto: Carlos Pinho

O especialista em engenharia de tráfego Joaquim Macedo é orador convidado da tertúlia sobre mobilidade, a decorrer esta sexta-feira na sede de campanha da coligação “Somos Arouca”.

Este professor da Universidade de Aveiro desempenhou funções técnicas na Autoridade Metropolitana de Transportes do Porto, na STCP e na FEUP, integrando ainda a equipa que elaborou o Manual de Planeamento de Acessibilidades e da Gestão Viária, uma iniciativa da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N).

A tertúlia – marcada para as 21h30 – é aberta a todos os interessados em debater a temática proposta e será coordenada por Sandra Melo, número três da lista da coligação “Somos Arouca” à  autarquia e especialista em mobilidade.

“É, sem dúvida, uma honra para nós poder contar com a Dr. Sandra Melo, um elemento chave para o futuro de Arouca. O seu percurso profissional e académico falam por si, dispensando quaisquer apresentações”, sublinha o candidato da coligação “Somos Arouca” à Câmara Municipal, Fernando Mendes.

A sede de campanha da candidatura PSD/CDS-PP está localizada na Avenida 25 de Abril (em frente à Pastelaria Requinte), em Arouca.

Neste espaço, funciona ainda o Gabinete do Munícipe ao sábado entre as 10 e as 12h30, uma iniciativa para que “todos possam ter voz activa” e serem parte integrante neste projecto polí­tico, rumo à vitória no próximo dia 01 de Outubro. PSD/CDS-PP

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*