Dois empates, uma vitória e uma derrota na preparação da próxima época

Fotos: Manuel Araújo

Após a chegada do novo treinador Jorge Costa, e vários reforços, o Futebol clube de Arouca já prepara a próxima temporada.

O primeiro jogo pré-época realizou-se no passado dia 8 de julho, no Estádio do Bessa, frente ao Boavista. O encontro terminou com um empate a zero e o Arouca alinhou com Bracali, João Amorim, Jubal, Deyvison, Nelsinho, Ericksson, Palocevic, Nuno Valente, Tuka, Cícero e Kuka.

Seguiu-se o jogo frente ao S.C. Espinho, no passado dia 13 de julho, que a equipa arouquense venceu por 4-0. Sancidino, Nuno Valente, André Santos e Cícero foram os autores dos golos do Arouca, num jogo em que a equipa da II Liga dominou.

O terceiro jogo de preparação decorreu no dia 15 de julho, no Estádio Municipal de Arouca, frente à U.D. Oliveirense. A equipa de Oliveira de Azeméis esteve a vencer até ao intervalo, mas a formação orientada por Jorge Costa conseguiu chegar à  igualdade, com golos de Cícero e André Santos. 2-2 foi o resultado final.

O quarto e último jogo da pré-época teve lugar no centro de estágios de Lousada, frente ao Marítimo. O Futebol Clube de Arouca sofreu a primeira derrota em jogos não oficiais, por 1-0, com um golo marcado aos 21 minutos.

Vitória na Taça da Liga CTT

No primeiro jogo oficial da temporada, a contar para a Taça da Liga CTT, o F.C. Arouca defrontou e venceu a Académica, no Estádio Cidade de Coimbra. O encontro ficou decidido nas grandes penalidades, com golos de Palocevic, Jubal, Nuno Coelho e Kuka. Nuno Valente atirou à barra. 2-4 foi o resultado final.

O Arouca joga a 2ª fase da Taça da Liga já este domingo, dia 30 de julho, frente ao Paços de Ferreira.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*