Sportarc.BTT/BTTArouca continua na conquista de pódios

O atleta da Sportarc.BTT/BTTArouca João Gomes participou, no passado dia 25 de junho, na Maratona BTT LAAC-LAACAR, em Aguada de Cima, nesta que foi a 5ª prova a contar para a Taça Regional do Centro ACBL. Conquistou o 3º lugar do pódio e continua na luta pelo Troféu Esperança.

Classificação final:

1º lugar: Sérgio Ferreira – BTT Team Anajo Piscinas – 02:01:34

2º lugar: Fábio Ferreira – Casa do Povo Abrunheira – 02:01:38

3º lugar: João Gomes – Sportarc.BTT/BTTArouca – 02:01:42

O atleta participou também, no passado dia 2 de julho, na 5ª Prova da Taça Regional do Centro XCO, realizada em São Martinho do Bispo.

João Gomes está a apurar cada vez mais a técnica neste tipo de provas exigentes e continua na luta para se sagrar vencedor da Taça Regional do Centro XCO 2017.

9ª Maratona BTT V.C. Bike

No passado dia 9 de julho, a Sportarc.BTT/BTTArouca participou também na 9ª maratona BTT V.C. Bike em Lobão, Santa Maria da Feira. João Gomes foi o único atleta a representar a equipa BTT arouquense e o resultado foi o 1º lugar do pódio na categoria Sénior M.

“É uma grande satisfação quando andamos ao lado dos melhores e vemos que vale a pena todo o esforço…” , referiu o atleta no final da prova.

João Gomes conquistou o 1º lugar na categoria Sénior M e o 6º lugar na classificação geral com o tempo de 01h38m05s a 02m27 do 1º classificado.

Além de João Gomes participaram mais dois associados da Sportarc.BTT/BTTArouca que conquistaram os seguintes resultados: José Brandão subiu ao 2º lugar do pódio na categoria Sénior M. Em 54º à geral e 27º na categoria Master A terminou Paulo Gomes.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*