Jorge Costa é treinador do F.C. Arouca

Fotos: F.C. Arouca

Jorge Costa é o novo treinador do Futebol Clube de Arouca. A informação foi avançada ao final da tarde desta quinta-feira, numa conferência de imprensa realizada no Estádio Municipal de Arouca. O treinador assinou um contrato válido por duas temporadas.

Na ocasião, Jorge Costa apontou como principal objetivo o regresso à primeira liga. “Estou muito motivado, cheio de vontade de começar a trabalhar e cheio de vontade de recolocar o Arouca no lugar que merece. É evidente que o Arouca é um candidato à subida. Estou aqui para ajudar dentro das minhas competências e espero, dentro de 10 meses, estar nesta mesma sala a festejar a subida de divisão”, declarou. O treinador afirmou ainda que o clube parte “como um dos candidatos à subida”, destacando “o esforço que a direção está a fazer de manter a maioria dos jogadores”.

O clube arouquense também não escondeu a satisfação na contratação do antigo defesa. “Jorge Costa é o treinador! Bem Vindo Mister!”, foram as palavras do clube na página do facebook.

Desde maio que Jorge Costa se encontrava ao serviço do Sfaxien, da Tunísia, tendo rescindido o contrato para treinar a formação arouquense.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*