“Queremos alargar a oferta turística”

Fernando Mendes aponta prioridades e garante corresponder às expectativas

O candidato da coligação “Somos Arouca” à Câmara Municipal, Fernando Mendes, elenca o turismo como um sector prioritário que merecerá do próximo executivo municipal, por si liderado, uma “redobrada atenção”.

Queremos alargar a oferta turística, para todo o concelho. O turismo é muito importante para Arouca e todo o nosso património vai permitir que seja criado por nós um plano turístico e de desenvolvimento territorial integrado, sustentável, de todos e para todos”, afirmou.

Fernando Mendes falava este sábado na sessão de apresentação de Isabel Paiva, candidata da coligação “Somos Arouca” – resultante da aliança entre o PSD e o CDS/PP – na freguesia de Rossas.

Além do turismo, a candidatura – com o programa eleitoral em fase adiantada – irá dar enfoque a áreas como a rede de saneamento básico, a distribuição de água, acessibilidades, floresta ou o emprego.

A minha maior vontade é dar o meu melhor para responder de forma eficaz aos reais problemas da população, enfrentando-os de frente e resolvendo-os”, frisou, adiantando que conta “com o apoio de todos para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Arouca”.

Para Fernando Mendes, o desafio autárquico “não surge por vaidade, nem por protagonismo, mas para dar ao povo de Arouca mais oportunidades”.

O candidato da coligação “Somos Arouca” garante que, caso seja eleito, como espera, “todas as freguesias irão ser tratadas de igual forma”, prometendo trabalhar “para que as opções políticas tenham em conta todos os arouquense e não só parte deles”. Fonte: Coligação “Somos Arouca”- PSD/CDS-PP.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*