“Não sou pessoa de muitas palavras”

Isabel Paiva é candidata da coligação “Somos Arouca” em Rossas

A candidata da coligação “Somos Arouca” à Junta de Rossas, Isabel Paiva, assume que a freguesia vai continuar “no caminho do desenvolvimento”, sendo motivo de “grande orgulho” trabalhar em benefício da população.

Todos me conhecem e sabem que me empenharei neste desígnio com sinceridade, confiança e sentido de responsabilidade. Não sou pessoa de muitas palavras, mas considero-me uma mulher de muito trabalho”, assegura.

Isabel Paiva, que apresentou a sua candidatura no passado dia 17 de junho, tece rasgados elogios ao atual presidente da Junta de Freguesia, José Paulo Oliveira, que deixa a partir de Outubro a liderança da autarquia, após 12 anos de mandato.

A candidata desta coligação – resultante da aliança entre o PSD e o CDS/PP – salienta que os próximos anos “devem ser marcados pela diferença, pela ambição e valorização da nossa freguesia, pela afirmação da sua identidade, pela defesa da qualidade do nosso meio ambiente, dos aspectos culturais, dos projetos educacionais, desportivos e sociais”. “Para isso, conto também com a vitória de Fernando Mendes, futuro presidente da Câmara”, sublinha.

Isabel Paiva, 48 anos, é enfermeira de profissão. Antiga atleta da Associação Unidos de Rossas – coletividade onde passou também pelo rancho folclórico -, preside há uma década a Associação de Pais do Polo Escolar de Rossas.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*