Instituto de beleza Oásis: “Um espaço repleto de essências que o farão sentir nas nuvens”

O Empresas & Empresários desta semana dá-lhe a conhecer a Oásis, um Instituto de Beleza sediado na Avenida 25 de abril, em Arouca. Aberto ao público desde 2009, presta serviços na área da beleza e bem estar. Um “espaço requintado, fora do comum, recheado de saúde e bem-estar”.

Em funcionamento há oito anos, o Instituto de beleza Oásis, localizado em Arouca, apresenta-se como um espaço “que marca a diferença”, onde é possível desfrutar de vários tratamentos de beleza e relaxamento. Surgiu pelas mãos de Lurdes Soares que, apesar de não estar ligada à área, decidiu transformar um simples armazém num espaço útil. “Tínhamos aquele espaço inutilizado e como tinha licença de comércio, optei por criar um espaço que até então não existia em Arouca. Como não tínhamos grandes conhecimentos nessa área contratamos profissionais para trabalhar o espaço de acordo com o que pretendíamos, fizeram-se projetos e deitamos mãos à obra”, referiu a proprietária.

A Oásis tem à disposição um vasto leque de serviços: começando pelo Cabeleireiro unissexo – cortes, colorações, madeixas, extensões, penteados, hidratações, entre outros tratamentos capilares; Estética – manicure, pedicure, depilação com cera, unhas de gel, verniz gel, maquilhagem, extensão e permanente de pestanas, depilação a laser, etc. No que diz respeito a massagens tem à disposição massagem de relaxamento, terapêutica, estética, localizada, desportiva, geotermal, aromaterápica, massagem com velas, etc. Além das massagens têm ainda os tratamentos propriamente ditos – anti-celulítico, adelgaçante, modelante, reafirmante, pernas cansadas, anti-estrias, rejuvenescedor, algoterapia, chocoterapia, tratamentos de rosto, limpezas de pele, drenagem linfática, esfoliações, hidratações e recentemente também o Peeling Ultrassónico .

Além dos tratamentos já referidos, o espaço dispõe ainda de uma sala SPA, equipada com sauna, banho turco, jacuzzi/hidromassagem, zona relax, onde o cliente pode usufruir de forma individual ou em grupo (cliente pode ir com amigos, parceiro/a, ou familiares).

No Instituto de beleza Oásis alguns serviços só funcionam por marcação, nomeadamente os tratamentos de pele, massagens e SPA, visto que são “trabalhos mais demorados e requerem uma preparação prévia do espaço”. Todos os outros serviços são por ordem de chegada.

Atualmente a empresa conta com três colaboradoras, com formação profissional na área, que aconselham o cliente para o tratamento mais adequado às suas necessidades.

Segundo nos contou Lurdes Soares, os objetivos para o futuro passam pela contínua aposta “na formação, atualização e inovação na área, para continuar a servir o melhor possível os clientes. O propósito de um negócio é conquistar clientes que conquistem outros clientes!”.

A responsável pela Oásis acredita que a melhor publicidade é o passa-palavra, contudo dá o conhecer o trabalho também através da página no facebook, do site oficial, distribuição de folhetos e associando-se a determinados eventos locais.

A Oásis funciona de terça-feira a sábado, das 9h00 às 19h00, sem interrupções para almoço. Para mais informações poderá contactar o 256 069 507 / 914 442 291 ou consultar a página no facebook – https://www.facebook.com/profile.php?id=100010210905105 – e o site – http://www.oasis-fly.com/#inicio.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também