Associação Cultural e Recreativa de Mansores com novos corpos sociais

No passado dia 6 de maio, tomaram posse os novos corpos sociais da Associação Cultural e Recreativa de Mansores, numa cerimónia onde estiveram presentes alguns associados da ACRM, representantes das entidades e associações da freguesia – Associação de Pais, Centro social Santa Cristina, Grupo de Jovens, Junta de Freguesia e União Desportiva de Mansores e, ainda, Margarida Belém, em representação da Câmara Municipal de Arouca. Todos teceram palavras de encorajamento à nova equipa responsável pela associação.

A equipa que dinamizará a associação nos próximos dois anos manifestou a sua “determinação em fomentar e dinamizar atividades de natureza diversa (recreativa, desportiva, cultural, formativa, …) propulsoras do desenvolvimento de Mansores”. Para tal, expressou a convicção de que é através da conjugação de esforços, da articulação e cooperação entre as várias associações e entidades que se pode fazer cada vez mais e melhor.

Nesse contexto, e em colaboração com o Centro Social de Santa Cristina, vai ser realizada, no próximo dia 21 de maio, uma caminhada pelo vale de Mansores. A caminhada iniciar-se-á no Centro Social, pelas 8h30, e terá um pequeno custo (relativo ao seguro). Mais dados sobre o evento serão partilhados na página do facebook.

Corpos Sociais Eleitos

Direção:

Presidente – Ana Inês Dias da Silva

Secretário – André de Almeida Alves

Tesoureira – Vera Lúcia Fernandes dos Santos

Vogal – Goreti Fernandes de Oliveira

Vogal – Susana Maria Moreira da Rocha

Assembleia Geral:

Presidente – Maria Marlene Moreira Almeida

Vice-presidente – Sara Amorim Castro Portugal Marques

Secretária – Ana Rita Portugal Reis

Conselho Fiscal:

Presidente – Fernando Teixeira Rocha

1º secretária – Daniela Bessa Tavares

Relator – Carlos Alberto Marques

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*