Passadiços do Paiva novamente nomeados para os “World Travel Awards”

Considerados, a nível mundial, um projeto inovador, os Passadiços do Paiva estão novamente nomeados para os “World Travel Awards 2017” (considerados os óscares do turismo). Depois da vitória do ano passado (como se pode verificar na fotografia), este ano, além da nomeação para o prémio de Projeto de Desenvolvimento Turístico, a infraestrutura está nomeada para o prémio Atração Turística, categoria em que concorre também a Ribeira do Porto.

Além dos Passadiços do Paiva, em Arouca, as regiões do Porto, Lisboa e Algarve e os arquipélagos da Madeira e Açores estão também nomeadas em diversas categorias como “Melhor destino de Praia”, “Melhor destino de Cruzeiros”, “Melhor destino Insular”, “Melhor atração turística”, “Melhor Hotel”, entre outras.

Esta é a edição dos “World Travel Awards” em que Portugal está nomeado para mais prémios, com 111 nomeações, mais 23 do que em 2016.

As votações online para eleger os vencedores decorrem até ao dia 6 de agosto, em www.worldtravelawards.com. A cerimónia de entrega dos prémios decorre no final do ano em Phu Quoc, no Vietname, ainda sem data escolhida.

Os “World Travel Awards” foram criados em 1993, com o objetivo de premiar a excelência de projetos turísticos em todo o mundo. O galardão é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser entregues a projetos do sector do turismo.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também