Sportarc.Running participa nos Trilhos Termais edição SunSet com subidas ao pódio

Arouca

Decorreu no passado dia 1 de abril, mais um evento dos Trilhos Termais edição SunSet, por terras de Santa Maria, mais concretamente nas Caldas de São Jorge, município de Santa Maria da Feira. Com três provas distintas, de pura contemplação e contacto com espaços naturais envolventes, dignos de postal, duas delas tiveram um cariz competitivo, o mini trail de 10 km e o trail longo de 20 km, e ainda uma caminhada lúdica.

A comitiva da Sportarc.Running, equipa meramente amadora, fez-se representar por 16 atletas, 13 dos quais participaram na prova de trail longo e 3 no mini trail. As provas, pelas suas características internas e pela qualidade dos atletas participantes, tornaram-se extremamente competitivas mas, a comitiva arouquense não deixou de surpreender em algumas das classes trazendo um honroso 6º lugar por equipas, num total de 18. Em termos individuais as classificações foram diversificadas de acordo com a prova e classe em que cada um competia. Os resultados obtidos foram:

Os atletas estão de parabéns pelo seu esforço individual e coletivo que, mesmo amadores não deixam de lutar, praticar, participar e conquistar.

Quem estiver interessado em dar os primeiros passos nesta experiência desportiva, tomar o gosto pela corrida, só terá que se dirigir todas as terças-feira, às 18h30 junto do Complexo Desportivo Municipal de Arouca e juntar-se ao animado grupo das Terças Ativas, orientado por Cláudia Silva. É gratuito.

Sportarc.Running

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*