Alvarenga: Empate em casa

23.ª Jornada: G.D.S.C. Alavarenga, 1 / Beira-Mar, 1

Motivados pela primeira vitória forasteira da temporada, a equipa do Alvarenga deu continuidade à boa exibição do jogo anterior e merecia ter saído com uma vitória.

Numa primeira parte onde apenas os pupilos de Pedro Costa criaram lances de golo, a vantagem de um golo, apontado por Kaique, verificada ao intervalo era reduzida perante os lances criados para finalização. Luisinho, Diego, Milton e Ricardo estiveram muito próximos de aumentar a contagem.

O Beira Mar reagiu no segundo tempo e teve 3-4 lances de golo, todos de bola parada. Numa dessas oportunidades através de um livre lateral, os visitantes empataram. O Alvarenga foi à procura do golo da vitória e aos 73 minutos, teve tripla chance, com o guardião aveirense a brilhar duas vezes em segundos e um defesa a tirar a bola em cima da linha de baliza. A cinco minutos do fim Letz rematou ao ângulo superior, mas o guarda-redes do Beira Mar defendeu.

A equipa de Alvarenga desloca-se no próximo domingo a Oliveira do Bairro, para defrontar aquele que é o seu adversário directo na actual classificação.

O Alvarenga alinhou com: Rafa, Galhões, Kaique, Luiz, Zé Manel, João Hernâni, Guaxupé, Milton, Diego, Ricardo e Luisinho.

Texto de João Paulo Soares

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*