Homem detido por vários furtos

Em Vale de Cambra

De acordo com um comunicado emitido pela Guarda Nacional Republicana, o Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis, deteve no passado dia 15 de fevereiro, em Vale de Cambra, um homem de 45 anos, por furtos em residências.

O homem já havia sido “sinalizado” pela prática de vários furtos qualificados, nomeadamente em interior de residência, condução sem habilitação legal e condução perigosa, e encontrava-se em liberdade condicional.

Nas três buscas domiciliárias e duas não domiciliárias levadas a cabo pelas autoridades, em Vale de Cambra e Oliveira de Azeméis, foram apreendidos vários artigos furtados: dois televisores, uma consola de jogos, uma coluna de som, um laser, quatro telemóveis, duas malas de ferramentas, uma torradeira, uma máquina de café, duas notas de um dólar americano e uma nota indiana, várias medalhas e moedas e dois cartuchos cal.12.

O suspeito, com antecedentes criminais por furtos e outros ilícitos, encontra-se agora a aguardar a aplicação de medidas de coação no Departamento de Investigação e Ação Penal de Albergaria-a-Velha.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*