Alvarenga empatou

21.ª jornada: At. Cucujães, 1 / G.D.S.C. Alvarenga, 1

Num relvado “pesado”, o Alvarenga voltou a desperdiçar inúmeras oportunidades de golo, principalmente na primeira parte e não conseguiu vencer um adversário que, mesmo jogando em casa, só conseguiu incomodar Rafa em lances de bola parada, à exceção do remate vitorioso à entrada da área aos 27 minutos após ressalto.

O Alvarenga chegou ao intervalo a perder, mas com cinco oportunidades a menos de dez metros da baliza: Ayrton aos 4 minutos na pequena área e solto de marcação não consegue empurrar a bola para golo; aos 21 minutos foi Ricardo que após cruzamento rematou por cima; aos 31 minutos oferta do guarda redes da equipa da casa que deixou Ayrton em frente à baliza, mas o avançado não conseguiu fazer o golo; aos 44 minutos Bruno Martins apareceu liberto na pequena área mas rematou fraco permitindo a defesa do guardião; aos 45 minutos Mateus trabalhou bem, mas a bola passou a rasar o poste.

Pedro Costa fez duas trocas ao intervalo – Galhões e Rogério – e o Desportivo continuou a carregar. Galhões rematou à trave aos 56 minutos e Ricardo fez o golo do empate aos 63 minutos, num cabeceamento exemplar após cruzamento de Lucas. Até ao final, mais alguns momentos de perigo junto à área da equipa oliveirense, mas resolvidos pela defesa e guarda redes que estiveram em bom nível.

O próximo jogo decorre domingo, em Alvarenga, frente ao União de Lamas, a contar para os oitavos de final da taça de Aveiro!

O Alvarenga alinhou com: Rafa, Addy, Kaique, Luiz, Lucas, Bruno, Letz, Milton, Mateus, Ayrton e Ricardo.

João Paulo Soares

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*