Saídas e contratações do F.C. Arouca

A equipa do Futebol Clube de Arouca tem sofrido várias alterações no plantel, com diversas saídas e outras tantas contratações de jogadores.

Marlon de Jesús, que chegou ao Arouca no início da temporada, foi o primeiro jogador a abandonar o clube, terminado o contrato de empréstimo. O avançado equatoriano regressou ao clube que o tinha cedido, o Monterrey, do México, depois de realizar 16 jogos ao serviço da equipa arouquense.

O Futebol Clube de Arouca anunciou também a rescisão do contrato do jogador Gegé e agradeceu na página do facebook “o esforço e dedicação ao longo da passagem pelo FC Arouca. Desejámos o maior sucesso na tua carreira desportiva e pessoal”.

Também Jorge Intima deixou o clube arouquense e rumou ao Saint-Étienne. O avançado abandona a equipa depois de 16 jogos e cinco golos.

Zequinha chegou a acordo com o Arouca para rescisão do contrato. O avançado de 30 anos é agora reforço do Nacional da Madeira, por uma época e meia.

O Arouca emprestou ainda Tucka ao Limianos, equipa que disputa o Campeonato de Portugal. No ano passado esteve emprestado à A.D. Oliveirense.

No que diz respeito a contratações, Jefre Vargas foi anunciado reforço do Arouca no passado dia 31 de janeiro. O lateral direito, de 22 anos, vem do Caracas F.C. e está emprestado ao Arouca por uma época e meia.

Também Sinan Bolat, de 28 anos, chega ao F.C. Arouca por empréstimo até ao final da temporada. O guarda-redes Turco, proveniente do F.C. Porto, já passou por vários clubes europeus, entre os quais, o Genk, o Standard de Liège, o Galatasaray ou o Clube Brugge.

Gilson Costa passa também a fazer parte das opções de Lito Vidigal até ao final da temporada. O jovem médio vem por empréstimo do S.L.Benfica. O mesmo sucede com Sami que chega a Arouca por empréstimo do F.C. Porto. O avançado estava emprestado ao Akhisar da Turquia e, desde que chegou ao Porto em 2014 tem sido sucessivamente emprestado. Já passou pelo Sporting de Braga e Vitória de Guimarães.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também