Teatro Experimental de Arouca reuniu em Jantar de Reis

O Teatro Experimental de Arouca (TEA) reuniu, no passado dia 13 de Janeiro, colaboradores, parceiros e patrocinadores em mais um Jantar de Reis. O jantar, que decorreu em ambiente de convívio, serviu também para agradecer publicamente ao anterior presidente do TEA, João Soares, que por motivos profissionais teve que diminuir a sua participação no grupo.

No balanço que foi feito do ano 2016, o presidente João Paulo Brandão, referiu a satisfação ao atingirem todos os objetivos propostos e agradeceu aos patrocinadores e parceiros o apoio concedido – “Câmara Municipal de Arouca; União de Freguesias Arouca/Burgo; Junta de Freguesia de Chave; Patronato e Supermercados Cavadinha, todos representados neste jantar e também à Caixa Geral de Depósitos, que não pôde estar presente”.

O ano 2017 tem já traçado um plano de atividades ambicioso, que esperam concretizar e cujo ponto alto será o Festival de Artes de Rua de Arouca (FARA), para o qual contam cativar mais patrocinadores pelo alcance e projeção da iniciativa para o concelho e região envolvente.

Trabalhando para as pessoas, o TEA inspira-se nelas mesmas para criar a sua própria atividade. Assim, durante o jantar, desafiou os presentes a colocar um nariz e umas luvas brancas e rir de si próprios alimentado o lema do grupo “rir e fazer rir”!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*