Alvarenga perdeu frente ao Avanca

11.ª jornada: Avanca, 1 / G.D.S.C. Alvarenga, 0

I Divisão Distrital de Aveiro

Depois de uma vitória folgada na jornada anterior, o Alvarenga deslocou-se a Avanca para defrontar a equipa da casa. O equilíbrio foi a nota dominante da partida, com raras oportunidades de golo para ambas as equipas.

Na primeira parte, destaque para uma excelente combinação coletiva que terminou com um passe de Milton para Luisinho, que ofereceu o golo a Charles mas este não conseguiu concretizar. A equipa da casa teve mais posse bola, mas só de “bola parada” criou algum perigo. A intensidade elevada do jogo e a boa organização do Avanca obrigou o Desportivo a jogar muito direto nos últimos vinte minutos da primeira parte, algo pouco habitual e que deixou o treinador Pedro Costa desagradado.

Correções feitas, o Alvarenga entrou na segunda parte com atitude diferente e assumiu o jogo. Aos oito minutos, boa jogada pela direita com Lucas a penetrar na área e a cruzar com muito perigo, mas o guardião da casa fez uma boa intervenção. Aos 17 minutos, Luís Letz fez um bom remate. A equipa da casa começou a equilibrar o jogo e, perto da meia hora, teve a melhor oportunidade de golo. Pouco depois, chegou mesmo ao golo na sequência da marcação de um canto. Reagiu o Alvarenga, e após a entrada de Pedro Soares, Marcos e Mateus, ficou a jogar com apenas três defesas com o intuito de fazer a igualdade. Não foi possível e o jogo terminou com mais um resultado negativo.

O Alvarenga alinhou com: Hélder Godinho, Lucas, Kaique, Ryan, Galhões, Bruno Martins, Letónia, Milton Alef, Ayrton, Luisinho e Charles.

João Paulo Soares

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*