Mansores perdeu os primeiros dois pontos da época

Jogo da 9ª jornada: U.D. Mansores, 2 / A.D.C. Sanguedo, 2

O Mansores integra o Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Aveiro Série A

Depois da vitória no derby frente ao Mosteirô, o Mansores ficou condicionado com vários atletas lesionados e impedidos de jogar as próximas partidas. O Sanguedo atravessava um bom momento e já não perdia há três jogos.

O Mansores entrou bem na partida e, aos 10 minutos, já poderia ter resolvido o jogo não fossem as perdidas na hora de encostar, e também as boas defesas do guardião do Sanguedo, melhor jogador em campo. Nelson fez o primeiro golo aos 18 minutos, após um passe de Paulinho, e Toninho, após um corte do central visitante, isolou-se e fez o 2-0 aos 36 minutos. O Mansores dominava o jogo até que, numa desatenção, Jomy atrasou mal para o guardião Armando e o Sanguedo reduziu a desvantagem.

Na 2ª parte, os pupilos de Hugo entraram fortes e, após uma boa jogada de Rui Pedro, Paulo Sérgio chutou para golo, mas o guardião feirense defendeu. Quem não marca sofre e, numa desatenção da defensiva Mansorense, o jogador recebeu e isolou o colega para o empate na partida, quanto a nós em fora de jogo. Nos protestos Paulinho foi expulso. A jogar com menos um elemento, o Mansores continuou a pressionar e o Sanguedo baixou as linhas e ia gerindo o resultado.

Houve ainda tempo para duas expulsões na equipa do Sanguedo, por agressões a jogadores do Mansores. Aos 91 minutos Pedrito rematou na cara do guardião adversário, mas não conseguiu marcar o golo da vitória.

Equipa Mansores: Armando, Carriça, Sérgio Nel, Jomy, Paulinho Saramago, Rui Pedro, Fábio (Mota, 77’), Nelson, Paulo Sérgio (Fintas, 58’), Toninho e Pedrito.

Jogadores não utilizados: João Paulo, Bruno Leite, Rafa Lopes e Stefan.

Árbitro: António Gomes.

Jorge Oliveira

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*