S.C. Fiães, 1 / G.D.S.C. Alvarenga, 0 Alvarenga continua sem conseguir vencer

I Divisão Distrital de Aveiro

Após quatro empates em quatro jogos, o Alvarenga entrou decidido a alcançar a primeira vitória neste difícil e equilibrado campeonato. Com 35 minutos de muita posse e domínio absoluto do jogo, a equipa de António Matos só não materializou em golo esse domínio por más decisões: duas vezes pelos seus jogadores e outras tantas por dois fora de jogo incrivelmente mal marcados, que impediram Marcos Tank de faturar. O Fiães criou algum perigo de bola parada e, aos 40 minutos, num livre lateral, a equipa da casa marcou mesmo, perante má abordagem da defensiva alvarenguense. Diego Lima, Letz e Luisinho tiveram bons remates neste primeiro período, mas insuficientes para atingir com sucesso o alvo.
Na segunda parte, o jogo foi equilibrado e raramente bem jogado durante os primeiros 20 minutos, com apenas um remate para cada equipa, sem grande perigo.
O Alvarenga refrescou o ataque e arriscou ficando a jogar com três defesas e com seis homens de ímpeto ofensivo. Os lances perigosos iam surgindo, nomeadamente pela direita, onde Rui Correia serve na pequena área Luisinho e Charles, que por centímetros não conseguem encostar para golo. Aos 35 minutos, Charles é derrubado pelo central do Fiães, mas o árbitro assim não entendeu. Já perto do final, é o guarda redes da casa a negar um golo certo. Resultado injusto perante uma equipa que soube jogar sempre recuada e à espera do erro do adversário.
No próximo domingo, o Alvarenga defronta o Carregosense.

O Alvarenga alinhou com: Hélder Godinho, Rui Correia, Ryan Alves, Zé Manel, Lucas, Luís Letz, Bruno Martins, Milton Alef, Marcos Tank, Diego Lima e Luisinho.

Texto de João Paulo Soares

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*