Dia do Diploma na Escola Secundária de Arouca

Realizou-se no passado dia 16 de setembro, pelas 21h, a cerimónia do Dia do Diploma, na Escola Secundária de Arouca. Todos os alunos que terminaram o 12º ano dos cursos cientifico-humanísticos e profissionais receberam o seu diploma, perante a comunidade e familiares. No evento distinguiram-se também os melhores alunos da escola com os Prémios de Mérito Escolar, que têm como finalidade reconhecer o esforço e trabalho dos que obtiveram os melhores resultados no ano letivo 2015/2016.
Foi atribuído um prémio monetário ao melhor aluno do curso cientifico-humanístico e melhor aluno de Português eMatemática, cumulativamente (Mariana Brandão Lima, 12ºA), para o melhor aluno dos cursos científico-humanísticos (Matilde Gonçalves Moreira da Silva – 12ºB) e do curso profissional (Susana Isabel Almeida Silva – 12ºE).
Este ano, o evento contou com um programa mais alargado e com a presença de alguns antigos alunos que, usando otraje das suas universidades, se juntaram aos finalistas do 12º ano para um brinde final. Houve também convívio ao som da música do DJ Rui Vieira e o catering dos Cursos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar. A Academia de Música de Arouca abriu o espetáculo com o seu grupo de saxofones e o acolhimento foi feito pelos alunos do Curso de Turismo, que encaminharam as pessoas para as atividades.

 

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*